TAPE DA FINAL NESTA TERÇA AS 22 H

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ouça às 22 horas aqui no Blog da Rádio Flamengo a reprodução da conquista colorada. Narração de Pablo Marzulo, Comentários de Everaldo Ballejos e Jeancarlo Mota Florindo. Todas as partidas foram gravadas em mp3. O torneio não teve transmissão de rádios locais, mas a equipe Multimidia do CEF Flamengo trabalhou para levar até os familiares dos atletas, as partidas e além disso a informação precisa. Nosso servidor registrou na final do Torneio 423 pessoas conectadas de forma simultânea. Em três dias de jogos foram 1256 ouvintes, que interagiram via MSN e celular. Todos nós que trabalhamos, pedimos desculpas por alguma falha, mas dizemos que nosso esforço foi por vocês que ficaram em casa nos ouvindo e acompanhando a competição.
Pablo Marzulo - Coordenador de Comunicação do Torneio de Inverno - Alegrete
Na foto: Pablo, Jeancarlo e Everaldo.

INTER CAMPEÃO TORNEIO DE INVERNO 2009


O torcedor colorado já está acostumado com as conquistas da equipe no EFIPAN. Desta vez viram o SUB-11 vencer a competição. O time colorado conseguiu três vitórias e um empate na final contra o Grêmio, se tornando o grande campeão do Torneio. Além de ser o melhor ataque com 16 gols, foi a melhor defesa com nenhum gol sofrido e mais teve dois goleadores com 6 gols. Dionatan e Jeferson receberam troféu das mãos da Vereadora Mirian Surhe. A festa foi colorada em Alegrete com mais uma conquista do Internacional.
Goleiro Giovani não levou gol no Torneio
Os goleadores, Dionatan e Jeferson
Coordenador de Comunicação do Torneio: Pablo Marzulo
Direitos de Rádio, Portal e Jornal

GRÊMIO FICA EM 2º NO TORNEIO

Sec. Turismo e Esporte, Arnaldo Paz Filho, entrega medalhas aos atletas
Vereador Leonardo Gonçalves entregou troféu à Jean
O Grêmio ficou com a segunda posição no 5º Torneio Internacional de Inverno. O Tricolor não perdeu para ninguém, obtendo duas vitórias e dois empates no certame. As vitórias foram contra Flamengo e Barcelona e, empates contra Peñarol e Inter. O goleiro Tricolor foi o menos vasado junto do goleiro rival. Cássio não tomou gol no campeonato. Ainda vários jogadores do Grêmio foram destaques como os meias jean e Martin, que foram para Seleção da Rádio Flamengo. O Grêmio disputou o título contra o Inter e com empate acabou ficando com segundo lugar, pois o campeonato foi por pontos corridos.

FLAMENGUINHO FICA EM 5º

Garotada rubro-negra
Presidente Toninho entrega o troféu à Willian
Os donos da casa, o Flamenguinho, acabou em 5º no geral. Muitos meninos deram show em campo. Caso do goleiro Lorenzo e do meia William. A equipe alegretense não conseguiu nenhuma vitória, mas sempre foi um adversário difícil de ser batido. Muito bem taticamente os meninos do técnico Bira mostraram que vale a pena competir e disputar importantes competições como é o TORNEIO DE INVERNO.

PEÑAROL É 4º NO TORNEIO DE INVERNO

DIEGO, CRAQUE REVELAÇÃO

Diego mostrou a equipe da Rádio FLAMENGO, que transmitiu todas as partidas do campeonato via internet, que poderia ser o CRAQUE do torneio. Na primeira partida, deu o que falar na rádio e a comissão organizadora também viu o mesmo que Pablo Marzulo, Jeancarlo e Everaldo(equipe da rádio). Todos concordaram e a comissão organizadora também. Um jogador que vai se ouvir falar em pouco tempo como um dos melhores do mundo.
Uruguaios exibindo medalhas e troféu
Os uruguaios deram show em simpatia no 5º Torneio Internacional de Inverno, em Alegrete. Um deles foi o craque revelação do campeonato, Diego, o camisa 9 do time uruguaio. O Peñarol de Montevidéo tirou pontos do Grêmio, fazendo com que o tricolor perdesse o título para o rival Internacional. Vários atletas do Peñarol deram um espetáculo em campo, principalmente mostrando a velha garra uruguaia. O Peñarol foi o 4º colocado.

BARCELONA VENCE DUAS E ACABA EM 3º

Garotada argentina fez a festa com 3ª posição
O Barcelona venceu dois adversários nesta segunda-feira pelo Torneio Internacional de Inverno, em Alegrete. A boa fase começou logo de manhã com vitória sobre o Peñarol por 3 a 0. O jogo foi o mais difícil para a arbitragem, com muitas faltas e vários cartões, inclusive vermelho para os uruguaios.
Pela tarde, o Barça venceu por 1 a 0 o Flamenguinho. Com isso acabou com 6 pontos a competição, perdendo somente para a dupla GRENAL.

JOGOS DESTE DOMINGO

domingo, 11 de outubro de 2009

9:00 H - INTERNACIONAL 4 X 0 PEÑAROL
10:00 H - GRÊMIO 1 X 0 FLAMENGO
16:00 H - INTERNACIONAL 2 X 0 BARCELONA
17:00 H - GRÊMIO 0 X 0 PEÑAROL

12/10/2009 – Segunda Feira
Manhã
10:00 H – BARCELONA X PEÑAROL
Tarde
16:00 H – FLAMENGO X BARCELONA
17:00 H - GRÊMIO X INTERNACIONAL

 
 
 

FLAMENGO

FLAMENGO
Meninos do rubro-negro que estão participando do TORNEIO.

ALEGRETE TE ESPERA...

ALEGRETE TE ESPERA...
5ª Edição do Torneio de Inverno promete ser a melhor de todos os tempos.

TABELA DE JOGOS

10/10/2009 – Sábado
TODOS AO VIVO
Cerimônia de Abertura
15:00 – Peñarol vs Flamengo
16:00 – Grêmio vs Barcelona
17:00 – Internacional vs Flamengo

11/10/2009 – Domingo
9:00 – Peñarol vs Internacional
10:00 – Flamengo vs Grêmio
16:00 – Barcelona vs Internacional
17:00 – Grêmio vs Peñarol

12/10/2009 – Segunda Feira
Manhã
10:00 – Barcelona vs Peñarol
Tarde
16:00 – Flamengo vs Barcelona
17:00 Internacional vs Grêmio